Look da semana - A Primavera está a chegar

Hallo^^ Quem é que já está farto do frio de inverno e looks cheios de camadas?! Eu já estou ansiosa pelos dias de primavera que se aproximam. É já dia 21 de março que a primavera chega e felizmente já se têm visto alguns dias melhores, já anoitece mais tarde, o sol anda quentinho e o céu limpo! Foi mesmo um desses dias que se sentia quando fiz este look, e nada melhor para celebrar a minha querida primavera que um vestido cheio de flores! Querem saber mais sobre o look continuem a ler!

Look primavera

A minha estação favorita é sem dúvida a primavera, está um nadinha mais quentinho, o que me permite usar menos camadas de roupa ou então blusas mais finas, e a melhor parte é que começa a haver flores por todo o lado! Como devem ter percebido do meu albúm de fotografias com a Saal digital, o meu foco fotográfico está nos animais e nas plantas, principalmente flores, onde se conseguem imagens com detalhes incríveis, é com a entrada da primavera que as árvores se enchem de flores e as plantas "mais envergonhadas" desabrocham e mostram as suas lindas flores, por isso mal posso esperar!

Look primavera

Sobre o look

Comecei por escolher este vestido um nadinha grosso cheio de flores, como infelizmente é um vestido direito obriga-me a usar um sinto e a arregaçar as mangas para lhe dar alguma forma, por isso peguei na minha mais recente aquisição dos saldos, um sinto vintage (que me custou apenas 3€ na Modalfa) e coloquei-o a marcar a cintura. Completei o look com uns collans cinzentos brilhantes, o preto ficava muito carregado para o look, calcei as minhas botas de cano alto para proteger mais as pernas, porque a verdade é que ainda se nota aquele vento frio e quando o sol desaparece é um grizo! Por isso mesmo adicionei também um cachecol preto ao look.

Look primavera

Look primavera

Este cachecol fui roubá-lo à minha mãe, estava a precisar de um cachecol não muito grande para o look e assim na gama dos escuros para combinar com o cinto. Como sempre a minha mãe tinha a peça perfeita para colocar, um cachecol preto todo ele entrançado, com pouco volume mas muito quentinho. Adoro esta particularidade da trança e acho que deu um ar mesmo giro ao look e às fotos, principalmente quando começava a voar! Por fim coloquei a minha mala preta pequenina que combina na perfeição com o resto do look por ser preta e ter detalhes dourados.

Look primavera

Look primavera

Quanto a maquilhagem foi bastante simples, confesso que não ando com grande paciência para perder meia hora a fazer maquilhagem desde que aprendi a fazer um eylinner simples e bonito em 2min! (gostavam de um post sobre isso? Digam-me nos comentários) Por isso fiz apenas o eyelinner, coloquei máscara de pestanas para lhes dar mais definição e comprimento, e para terminar um batom rosa que me ofereceram no natal juntamente com um cremoso um nadinha mais escuro para escurecer os cantos.
Look primavera

Look primavera

Andei extremamente confortável neste dia e soube mesmo bem usar um vestido com mangas arregaçadas, costumo dizer que sou como um painel fotovoltaico (ou painel solar se não souberem a diferença) só trabalho com o sol *risos*, faz-me mesmo bem apanha solinho e relaxar, sinto-me logo cheia de energia e pronta para aproveitar o dia ao máximo! Espero que tenham gostado do look e das fotos, peço desculpa pela minha ausência, mas infelizmente este semestre vai ser um pouco assim, eu vou aparecendo por cá quando houver tempo, porque há muita coisa para fazer! Um resto de bom fim de semana e até ao próximo post, kiss^^

8 comentários:

  1. O teu conjunto ficou mesmo bonito
    adorei o padrão
    Beijinhos
    Novo post (No Correio ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro as temperaturas em que podemos usar vestido, com botas e meias. Fica tão lindo! Aqui no Brasil estou ansiosa é pelos dias de frio, já chega de calor ahha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito gira!
    Também costumo tirar fotografias aí eheh, qualquer dia ainda nos encontramos :)

    ResponderEliminar
  4. Esse vestido é tão bonito! E por mim é um grande sim ao post do eyeliner, aposta nisso!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  5. Que linda! Adorei o look <3
    Beijinhos

    www.simply-neca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muitooo gira! Adorei ver esse look em ti, fica te bem!
    Beijinhos,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante do vestido e achei o cinto um verdadeiro achado!!
    Vou ficar atenta ao post do eyeliner ;)

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar