Early December Haul

Hallo^^ como foi a vossa semana e feriado? Aproveitaram bem? Eu fui sair com amigos e não podia ter sido melhor! Hoje trago-vos um post que já não faço desde o Verão, um Haul. a verdade é que não tenho andado a comprar nada, nem na black friday comprei sequer, era para aproveitar a cyber monday mas tive azar e a minha encomenda foi cancelada... Como fui às compras de natal esta semana aproveitei também para fazer umas comprinhas para mim e incluí neste haul também um recebido da parceria com a Embelleze, curiosos?


Primeiro que tudo o porquê destas compras, pode ser?! Algo que me anda/andava a moer um bocadinho o juízo enquanto rapariga e blogger é o facto de o meu armário ter mais ou menos o mesmo aspeto desde os meus 15 anos, tenho agora 20 e não me sinto com aparência de tal, sou baixinha, tenho a cara toda rebentada como se estivesse ainda nos 13/14 e apesar de fazer looks aqui para o blog mais arranjados (looks de sábado para estar com o meu namorado) a maioria dos dias ando de sapatilhas ou botas estilo tropa (que já andam a precisar de substituto), calças de ganga e um camisola de malha qualquer, nunca me arranjo e estava a sentir que precisava de trazer umas peças mais significativas para o meu armário e um bocadinho mais na moda, basicamente que me façam sentir que de facto tenho 20 anos.
(pequeno fail ao escrever isto sem querer carreguei no 1 primeiro e deu 10 anos, *risos*)


Com isto tudo decidi comprar estas botas mal as vi na Stradivarius! Achei-as mesmo giras, assim com um salto mais retangular, com o detalhe de ser espelhado na parte de dentro e assim com o tornozelo mais tapado. Sofro imenso com o frio nos tornozelos e ontem à noite fui sair com elas e foram excelentes nada de dores de frio! Ainda têm uma boa altura mas isso não me faz grande diferença até que gosto, deixa-me logo uns bons centímetros mais alta e até mais elegante. (benditos saltos altos!) Para plus a isto tudo calçam super bem, ao princípio parece que ficam justas e que se calhar o fecho não fecha mas na verdade elas ficam mesmo perfeitas, agarram bem o pé e a melhor parte é que mesmo eu tendo um pé mais sensível não as senti a morder vez nenhuma a noite toda, é sem dúvida um modelo fantástico e percebo agora o porquê de estarem tão na moda! Custaram 25.99€ , um ótimo preço para botas assim tão boas!


Depois disto numa ida à primark comprei aquilo que nunca lá compro, roupa. Sou fã da primark para comprar decoração (apesar de ser forreta e quase nunca trazer nada para casa), os pijamas, as meias e os discos de algodão, mas roupa quase nunca compro, camisolas interiores de manga comprida e tops de alças trago de vez um ou outro, como é o caso desta camisola às riscas, por 5€ não podia pedir melhor, servem muito bem e são perfeitas para colocar por baixo das minhas camisolas de malha. A excepção à regra neste caso foi mesmo a camisola preta com folhos no ombro! Confesso que ainda levei outra para o provador, mas acabou por ser muito grande e não havia mais pequeno, esta no entanto serviu que nem uma luva! Adorei o facto de não ser uma malha mais solta ao ponto de ficar meio transparente, e os folhos a preto com uma risca branca no fim foram a minha perdição, sabem que adoro riscas e estas nos folhos conquistaram-me, e por 12€ foi um bom achado!


A última coisa da parte das compras, foi a primeira que comprei, uma máscara de pestanas em preto da Oriflame assim com um pacote todo giro mesmo com espírito natalício. Experimentei-a ontem pela primeira vez em conjunto com todas estas peças que fizeram um look lindo e gostei, deixa as pestanas um nadinha mais coladas do que estou habituada, gosto de dar comprimento ás pestanas volume nem por isso, mas com jeitinho e com a parte da escova que tem pelos mais curtos lá as consegui separar bem, é uma boa substituta à minha que está quase no fim. Já pensei em guardar as escovas, vocês fazem isso?


Por fim o conjunto recebido da Embelleze, desta vez decidiram enviar um kit com champoô e condicionador da gama Novex Santo Black Poderoso, esta gama foi concebida para todo o tipo de cabelos e principalmente para aqueles cabelos rebeldes, com pontas espigadas, e com fios ressequidos e embaraçados, a gama tem no total 5 produtos, estes 2 mais a máscara, o creme de pentear e ainda o óleo baobá que pode ser usado de 3 maneiras diferentes. Prometo deixar os nossos cabelos com o brilho tão desejado, desfazer os nós e acabar com o frizz! Estou ansiosa para experimentar, preciso mesmo de algo que acabe com os nós causados pelo vento.


Espero que tenham gostado deste meu pequeno haul, nem foi de propósito mas acabei com peças todas elas em preto e até o recebido da Embelleze combinou (risos) e vocês têm gasto algum dinheiro convosco? Às vezes também merecemos miminhos. Querem ver o look composto por estas peças? digam-me tudo nos comentários. Agora vou gravar mais um vídeo e logo à tarde pintar o cabelo, curiosos para ver o que aí vem? Sigam-me no instagram para acompanhar o processo, @patsilvarte. Até ao próximo post, kiss^^

7 comentários:

  1. Damn essas botas! Adoro! Quero umas iguais XD também nunca compro roupa na primark mas parece-me que fizeste umas boas compras ;)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ai essas botas que lindas
    gostei das tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Essa camisola com os folhos é mesmo gira!! Fizeste bem em gastar os 12€!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas botas!
    Tambem recebi os produtos da embelleze e adoro!
    https://anaasmonteiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Já tinha andado a namorar essas botas mas acabei por não as comprar (não sei porquê, são linda!).
    A camisola de malha com os folhos é mesmo amorosa!

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso dessas botas, são tão giras!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar