Bolachas de Natal com a minha mãe - DIY de natal #4

Hallo^^ Feliz Natal! Esta última semana passou a correr, era suposto ter ainda feito um post antes deste sobre looks de natal, até para não termos 2 posts de vídeo seguidos, mas houve tanta coisa para fazer (e ainda há) que fica para a próxima. O vídeo e post de hoje são sobre umas bolachinhas mesmo boas e fofas que fiz com a minha mãe! Curisos? Continuem a ver!


No Halloween trouxe a minha mãe pela primeira vez ao canal e vocês receberam-na da melhor forma possível! Por isso com a época festiva do natal e passagem de ano a chegar decidi filmar mais um vídeo com ela. Desta vez fizemos bolachas de manteiga, que deixem que vos diga, ficaram deliciosas, e depois pegámos numa pasta feita por nós e decorámos as bolachas com desenhos todos natalícios. Eu fiz bonecos de neve, bengalas de natal, uma árvore, azevinho e ainda uma bola de natal que quase parece um ovo e Páscoa *risos*, a minha mãe vez uns sorrisos todos giros, árvores de natal, estrelas e ainda uma mini preda com um mega laço que parece um coelho *risos*.


Nunca tínhamos experimentado esta receita, por isso foi uma valente aventura! Tínhamos gravado a primeira vez que pegámos na massa e tentámos fazer alguma coisa, mas como correu imensamente mal acabei por apagar na hora, tinha sido uns bons bloopers, mas na altura nem me lembrei. Amassámos a massa mais umas quantas vezes e na segunda tentativa já conseguimos fazer uma bolachas bem redondinhas e lisinhas! A parte da cobertura também foi uma aventura, não ficou logo branca como devia ser ficou meia amarela e depois o corante não devia ser do melhor que ao misturar os dois ficámos com uma pasta não muito uniforme, que com o calor da cozinha a meio do processo de decoração começou a derreter... 


Para verem ao detalhe a receita e o passo a passo basta verem o vídeo e tenho a certeza que não se vão arrepender! Mais uma vez feliz Natal! Espero que tenham gostado deste vídeo com a minha mãe e dos outros todos alusivos ao Natal! Aproveitem bem em família estes dias. Até ao próximo post! kiss^^

3 comentários:

  1. Ai que delicia deve ser
    feliz natal
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ahahah umas bolachas todas catitas!! Já fiquei com fome! xD
    A tua mãe fica uma estrela de cinema no teu vídeo ;) Deve ser o charme de mommy :)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar