Matte Mousse from Oriflame - Review

Hallo^^ Como está a correr o início de semana? Eu tenho andado no merecido descanso, ainda não fiz praia mas ainda tenho tempo (risos). Hoje trago-vos uma review dos batons Matte Mousse Lip Sensation The ONE da Oriflame. Foram lançados à cerca de 3 catálogos e logo no primeiro esgotaram! A aderência pelos clientes foi enorme, toda a gente adorou o conceito e as cores que são todas lindas! O preço normal é de 14.00 euros mas de vez em quando aparecem a 8.95, se quiserem estejam atentas e podem fazer a vossa encomenda comigo.


Quando os vi não resisti e optei por estas 3 cores, dois deles são meus e outro é da minha mãe! Adoro batons escuros por isso o primeiro tinha que vir para mim (risos). Depois andava à procura de um com um tom leve de rosa que no verão fica tão bem por isso veio o segundo, depois o último apesar de também gostar bastante da cor foi para a minha mãe porque já tenho um com a mesma cor da Kiko.


Os tons que escolhi são então o Soft Mulberry (1º), o Toffee Cream (3º) e o Satin Rose (2º) As cores na realidade são praticamente aquilo que podem ver nas fotos, à do Soft Mulberry que é mais para os tons dos roxos do que vermelhos. Como a marca refere: "Batom líquido, mate e mousse, leve como o ar, com um acabamento suave e aveludado em 10 fabulosos tons com cobertura total e de longa duração. Com ingredientes suavizantes e hidratantes, para manter os lábios nutridos. É o batom obrigatório na mala de qualquer mulher." 


Eles são aquilo que prometem, são cremosos e nem se nota que estão nos lábios, ao contrário de muitos batons matte que já experimentem estes não nos deixam os lábios com um toque super seco a quebrar a pele do lábio ou a colarem um ao outro, pelo contrário ficam bem hidratados. Nas imagens mais a baixo podem ser a swatche das 3 cores e como eles ficaram nos meus lábios, digamos que não estava nos melhores dias e os meus lábios estavam a precisar de esfoliante e hidratação mas acho que podem ver o quão bons são. Demoram um bocadinho a secar e ficar matte mas é muito pouco tempo.
Só encontro um senão nestes meninos: O aplicador, é do estilo dos glosses e o meu jeito para aplicar é quase nenhum, além disso pelo menos para mim acho que trazem muito produto de cada vez... Estou habituada a batom mesmo no formato normal e conseguir colocar estes sem borratar muito foi uma aventura!


As embalagens como poderam verificar são lindíssimas e super fáceis de malear, cabem em qualquer lado e ótima notícia têm um "sistema" para não abrirem com facilidade, uma espécie de clique que faz com que não se abram no meio das nossas malas, o que é ótimo! Espero que tenham gostado desta review, se quiserem saber mais sobre produtos da oriflame ou mesmo encomendar alguma coisa, mandem-me um email ou mensagem privada para o facebook da página que terei todo o gosto em responder-vos! Uma ótima semana! kiss^^

24 comentários:

  1. Look beautiful on lips:)
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que cores lindas. Têm muito bom aspeto.
    Uma beijoca***

    Visita e, se gostares, Segue : http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A cor mais escura é a minha preferida!!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que cores lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. as cores são lindissimas e a qualidade parece ser super boa
    o meu favorito é o último :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    as cores são tão lindas, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro o Soft Mulberry!

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo comentário <3
    Adoro a Oriflame, mas ainda não experimentei estes batons! Parecem ótimos :)
    Já estou a seguir!

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado, querida :d Acredita que é de cortar a respiração :D

    Adorei as cores e a tua review está top!!! Gosto da evolução :D

    NEW DIY POST | Chanel Espardilles.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Adorei a cor mais escura! Já os tinha visto no catálogo e fiquei logo de olho neles :)

    Beijinhos,
    https://verdadequeridablog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  11. As cores são mesmo lindas, adorei :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. muito obrigada querida!
    adoro esses tons, são super giros :)

    beijinho,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito de te ver com a segunda cor! Os Matte, hoje em dia, são super confortáveis! Graças a Deus, né!?
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  14. O último parece ter uma fórmula melhor, porque parece melhor distribuído pelos lábios!
    R.: Tens razão, há com cada coisa nas marcas! Como disse no meu post anterior, não meti aqui (mas se calhar devia). Custa 10€ aproximadamente. Beijinho, querida :)
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  15. O último é qualquer coisa, que estrondo! também quero ahah!
    Um beijinho grande
    http://her-concept.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Que lindos! Já estive mesmo para comprar um batom destes :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Obrigado minha linda :D E fazem todaaaa a diferença :D

    NEW OUTFIT POST | Overall Distressed Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. O ultimo é o meu preferido

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar
  19. Tenho um batom desse e amo completamente!
    Adorei o teu blogue e estou a seguir :)
    Passa pelo meu blogue: www.keepingupwiththesister.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Gostei imenso do artigo querida! Gostaria imenso que passasses no meu blog e lesses o primeiro de muitos novos artigos diferentes e dinâmicos. Beijinhos :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Muito obrigado minha linda :D

    Já disse que adorei ver-te com o nude, não já?! *.*

    NEW TIPS POST | Essentials In a Beach Day.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Sou revendedora da Oriflame e fiquei seriamente arrependida por não ter encomendado estes batons assim que sairam! Agora vou ter que esperar que fiquem em promoção outra vez eheh Adorei as cores que escolheste!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar