Almost all black

Hallo^^ Como vai a semana? Eu já acabei as aulas mas tenho montes de coisas para estudar e vocês, já estão em épocas de exames ou ainda a dar as últimas nas aulas? Hoje para vos animar trago-vos um look que tirei na semana passada. Já não sou grande fã de all black, mas como tinha acabado de estragar o meu último par de calças de ganga no fim de semana anterior e este casaco é a melhor opção para tempo instável, acabei por ficar quase toda de preto! Sim porque a camisola é verde não se enganem (risos).




Não resisti em tirar uma foto aqui, passo por este sítio todos os dias na universidade e a vontade de me sentar lá andava a crescer! Parece saído do filme Madagáscar.

Colar - Bershka
Calças - Zara
Camisola - feira
Casaco - Zara
Óculos - Firmoo 
(link para review)
Mochila - SheIn
(link para site de compra)

Espero que tenham gostado do look! Este é o meu ar habitual de universidade, visto que as minhas aulas eram todas às 8.00h tempo para me arranjar (maquilhagem e lentes) é nenhum, cada minuto a mais na cama é sagrado! (acho que me entendem!) Boa sorte para todos o que vão fazer exames agora entretanto e bom estudo! Vemo-nos no próximo post. kiss^^

3 comentários: