Orphan Black - Recriação do look

Hallo^^ No inicio desta semana eu e a Maia lançamo-vos um desafio nas nossas paginas do facebook e no instagram, infelizmente só uma pessoa respondeu, mas conseguiu com que ficássemos a tarde toda ocupadas! O desafio foi recrear-mos dois looks das personagens do Orphan Black, a Cosima e a Sarah. Nenhuma de nós via a série por isso a pesquisa foi imensa, mas ficamos tão curiosas que já estamos a ver! Querem ver a transformação? Continuem a ler.



Quando fui pesquisar sobre esta personagem reparei que até é um pouco parecida comigo pelo menos em termos de roupa, a qual foi super simples de recrear com o meu armário. Estava aterrorizada com a ideia de recrear esta personagem por causa do cabelo dela, como ela usa rastas não queria estragar o meu cabelo que já é muito seco, mas "Challenge Accepted" e lá fui eu fazer de Cosima. Felizmente tive a ajuda da Maia e da Adriana (a nossa querida amiga que teve esta grande ideia!) e foram elas que trataram do meu cabelo, tenho a certeza que demorou uns 45 min a fazer tudo, mas o resultado foi fantástico e fiquei incrivelmente parecida com ela!


Demorei uma eternidade para fazer a maquilhagem dela, parecia que nunca ficava bem, por ter aquele interior alongado! Fiz e desfiz, fiz e desfiz... Para o cabelo tudo o que usámos foi elásticos, dos pequenos (um pacote inteiro...) e normais, depois fizemos vários twists ao longo do cabelo, primeiro uns agarrados à cabeça e depois outros soltos para dar o efeito de rasta.


Para saberem como foi feita a Sarah pela Maia estejam atentos ao blog dela que entretanto sai o post dela. Eu adorei o resultado de ambas e ganhei tanto gosto que acabei por fazer também a Helena. Querem ver? Na minha opinião ambos os looks dão boas máscaras de Carnaval, de certeza que quem vê a série vai logo fazer 2+2 e perceber "quem vocês são". Espero que tenham gostado! Vocês usavam? Até ao próximo post, kiss^^

21 comentários:

  1. ficou bastante bom o resultado final, eu gostei bastante..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ficou bastante bom o resultado final, eu gostei bastante..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca mais confio na adriana! Mas o trabalhinho todo teve um ótimo resultado eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ficou bastante bom o resultado final!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Digam o que disserem, ficaram com umas fotos fantásticas! Ficou uma recriação fantástica!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. You look beautiful:) Nice hair:)
    happy weekend!:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu vejo a série e adoroooo!
    Acho que está muito bem conseguido visual :)
    Já te sigo <3

    Beijinhos,
    Jéssica
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a serie por isso fui pesquisa-la e devo dizer que os outfits ficaram muito parecidos com a das personagens. já estou a acompanhar o blog xx

    http://ethereallune.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tão giras, foi mesmo uma ideia original !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. O penteado está fantástico! Adorava fazer :)
    Nomeei-te para uma tag! Vê em baixo e beijinhos

    A Cerejinha ♥ Make-up Tag

    ResponderEliminar
  11. Ainda não vi nada de Orphan Black por isso não sei propriamente como as personagens são caracterizadas. No entanto, posso dizer que adorei o efeito no teu cabelo! Como fizeram essa parte das tranças? Ficou tão giro!
    Gostei muito do blog e tens aqui uma nova seguidora! :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    estás tão gira, adorei o efeito do teu penteado :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ahahah, como te entendo :P Eu também não vou mudar muita coisa. Vou só dar um refreshzito :P

    AI ADOROOOO o cabelo :o Adoro, adoro!!! Que saber fazer xD

    NEW INSTAPLEASER POST | January On insta
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Penteado fantástico. =D

    Adorooo.

    bjnhss

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look, que giraaaa
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Hi Patricia! Thank you so much for stopping by my blog! Is this your sister? You both have such a unique and edgy sense of style! :)

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito do resultado!
    Beijinhooos *

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Obrigado eu, querida :D
    sim, acredito que tenha dado muito trabalho mas o resultado ficou incrível :D

    NEW REVIEW POST | Dry Hair Care
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Uau, adorei o cabelo! Ficou fantástico :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar