Beauty Hacks #1 - Bobby pin Box

Hallo^^ Ganchos para cabelo são um problema geral de todas as mulheres, quando precisamos de um nunca os encontramos! Hoje o vosso problema acaba! Nada melhor do que ter uma caixinha especial para o assunto. Podem sempre guardar em saquinhos como já cheguei a fazer, mas garanto-vos que uma vez que estejam numa caixa (especialmente se gostarem dela e a tenham quase como decoração) vão sempre saber onde estes pequenos andam. Querem uma? Continuem a ler!


Vão precisar:
  • caixa pequena, eu usei uma de mentos que estava guardada em casa já há algum tempo.
  • pincéis, um mais fino e outro mais largo
  • copo com água
  • papel de cozinha (uma folha chega)
  • tintas, eu usei branco, preto, cinzento e prateado

Mãos à obra!

1. Primeira coisa a fazer é retirar tudo o que está colado à embalagem, se ficar com resíduos de cola, coloquem álcool num pedaço de papel e passem pela embalagem que a cola acaba por sair.


2. Depois é começar a pintar, eu fiz um degrade entre o preto e o cinzento para a base do desenho.


3. Por último depois de deixar secar e fazer o desenho, certifiquem-se que lavam bem os pincéis e os secam cada vez que mudam de cor. Eu escolhi fazer uma mandala apenas de um dos lados da embalagem.


E está pronto! Muito simples de fazer e fica super giro, conselho: Se o desenho não estiver a ficar como queriam não desistam, continuem e inventem, eu não estava a gostar do resultado do meu, mas continuei e agora adoro!


Espero que tenham gostado! Se decidirem fazer um do género mandem-me fotos ou pelo facebook ou instagram com a tag #DIYwithpatsilvarte para eu poder ver os vossos bonitos trabalhos, sei que há por aí grandes artistas! kiss^^ até ao próximo post.

13 comentários:

  1. Que gira! adorei.
    beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que legal, gostei.
    SORTEIO DE UM MACAQUINHO DIVO PARTICIPE AQUI
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    (Faça uma visita para incentivar por favor.)
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderEliminar
  3. Uau excelente ideia!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficou mesmo muito giro!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    achei esta ideia super fofa e o resultado final ficou mesmo giro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É uma ideia muito original!
    Já estou a seguir o teu blog <3

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado querida Patrícia :D

    Adoro!!! Vou já mostrar à minha mãe que tem sempre imensos problemas em encontrar os ganchos. Assim vai ser tudo mais simples :D

    NEW REVIEW POST | Sustent’Habil: Sustainable Cosmetics
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Opa, adorei a ideia! E dava-me imenso jeito... Só que eu no que toca a "trabalhos manuais" meto os pés pelas mãos e não sou lá grande coisa :P Mas tenho que tentar fazer! Perco sempre os ganchos todos...
    Gostei muito do teu blog e já sigo! Beijoca*
    http://www.omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ficou tão giro :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá Patrícia! Segui o teu blog, segues também o meu? :)

    Que ideia tão gira! Eu também tenho os meus ganchos e elásticos numa caixinha pequena.

    Beijinho ♡
    Rute (Made in the 90's)

    ResponderEliminar
  11. Eu é que agradeço, querida :D Acredita que, para mim, é um gosto gigante poder trazer-vos novos conceitos e novas marcas em que realmente acredito!

    NEW OUTFIT POST | Red Biker Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar