Alerta Praxe! - 2ª semana

Hallo^^ Já há algum tempo falei-vos da minha primeira semana de praxe (podem ver aqui), hoje venho falar-vos da segunda. Foram das melhores semanas da minha vida, tenho imensas recordações desses dias e melhor que tudo, amizades que se tudo correr bem serão para o resto da vida! Como vos disse da outra vez, eu gosto imenso das praxes da minha universidade, são coisas com sentido e engraçadas de se fazerem, nada como aquelas coisas estúpidas que aparecem nas notícias, e sempre que uma praxe é convocada é com imenso gosto que vou a ela, porque quem corre por gosto não cansa!

(é tão bonito quando eles fazem isto!)


Vou-vos resumir esta semana e depois mostrar-vos fotos (eu sei que essa é a parte de que mais gostam!). Bem na segunda feira não fizemos muita coisa, ficamos todos juntos na Alameda e ao final da tarde fomos para a fonte luminosa ver a Tuna atuar, foi mesmo lindo, de deixar a lágrima no canto do olho! Eles chamam-se a TUIST, procurem que vale a pena ouvir! Passando para a terça feira, acho que foi o dia em que mais me cansei, fiquei mesmo exausta... percorremos Lisboa a pé, mas valeu a pena porque para além de divertido foi interessante visitar tantos locais (é claro que se agora quiser lá ir não faço ideia, mas esse é outro pormenor!). Depois na quarta faltei à praxe para estar com os meus mentores, que também são uns queridos, estão sempre prontos a ajudar qualquer um de nós. Por fim a quinta feira! Este sim foi o dia mais desgastante, mas também o melhor deles todos! Foi o dia do cortejo da latada e do jantar de curso. Melhor não podia ser, passei o cortejo todo aos saltos, aos gritos e a cantar, não pare um único segundo! Só para verem, foi tão intenso que quando cheguei ao fim tive que ir beber água com açúcar porque estava super fraca e a quebrar. Foi lindo!






Espero que tenham gostado, boa semana e até ao próximo post! Kiss^^


4 comentários:

  1. Que bom que tens estado a gostar, são momentos bem divertidos (sobretudo, se não haver abusos!). Boas memórias fotográficas as tuas :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotos e o tema do post, parece que estas te a divertir imenso eheh. Espero ter uma experiencia positiva quando entrar para a faculdade
    beijinhos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das fotos :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estás a gostar da praxe. Eu também estou no meu primeiro ano e acho que a praxe me ajudou imenso no convívio com outras pessoas!

    Marli, do My Own Anatomy ❀

    ResponderEliminar