Catos *.* - Liga Portuguesa Contra o Cancro

Hallo ^^ Esta semana tem sido uma correria, tanta coisa para fazer e já tanta coisa feita. Esta segunda feira e sexta feira que passaram, foram dias em que estive com o meu grupo de teatro a representar, uma peça chamada "Apareceu a Dona Margarida", é um professora muito engraçada, e nós como éramos 11 dividimos as personalidades dela por nós todos, houve de tudo e correu tudo super bem, foi muito bom^^
Finalmente já acabei os testes (já só faltam os exames!) mas significa que agora tenho mais tempo para fazer as coisas que estão preparadas para vocês ^^. Continuando, hoje foi dia de contribuir para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, por isso fui mais a Maia vender umas coisinhas^^, eu arranjei catos e ela uns raminhos de alfazema e sacas para o pão!


A atividade foi muito boa, mas hoje vou mostrar-vos o que fiz para arranjar os catos^^ Amanhã mostro-vos fotos do evento^^

Passo a passo:

Os catos foram-me oferecidos por uns familiares que quiseram contribuir, primeiro que tudo comecei por fazer as bandeiras, no publisher e depois imprimi-las e corta-las.

Depois de impressas e dobradas comecei a colar os palitos para fazer de haste.

Bandeiras secas e toca a ir tratar dos catos. Inicialmente vieram com uma terra muito rica, mas não muito bonita, por isso optei por ir buscar terra limpa e arranjá-los

Todos os catos prontos comecei a colocar as bandeiras

O resultado final foi este:



Este foi o meu projeto nos últimos 3 dias, espero que tenham gostado^^ Digo-vos já que é muito bom e gratificante poder fazer parte de um grupo desta causa, porque é muito bom poder ajudar os outros.
kiss^^

4 comentários: